segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Bárbara e os Perversos





Após três semanas sem postar, aí está uma nova banda da minha terra(Pernambuco)pra vocês conhecerem. Pernambuco é o maior berçário de bandas boas que inovam na sonoridade e procuram fazer algo de novo para acrescentar ao cenário nacional.
Você, deve estar se perguntando porquê eu estou escrevendo sobre Pernambuco, se a banda Bárbara e os Perversos é carioca. O blog Som Barato explica: A banda é considerada carioca porque foi formada no Rio de Janeiro, mas três dos seus quatro integrantes são pernambucanos da gema, o que fica bastante claro logo à primeira audição de "Bárbara e os Perversos" - seu EP de estréia -, seja pelo sotaque vocal ou instrumental.

Você, curioso leitor, deve estar se perguntando porquê eu estou escrevendo sobre Pernambuco, se a banda Bárbara e os Perversos é carioca. Eu explico. A banda é considerada carioca porque foi formada no Rio de Janeiro, mas três dos seus quatro integrantes são pernambucanos da gema, o que fica bastante claro logo à primeira audição de "Bárbara e os Perversos" - seu EP de estréia -, seja pelo sotaque vocal ou instrumental.


Tenha esse sonoro prazer!!!(Baixe aqui!)

Nenhum comentário: